sexta-feira, 20 de março de 2009

Apoio ao comércio tradicional com isenções

Segundo a edição impressa do Diário de Noticias de sábado, 15 de Abril de 2006, é avançada a informação que “o comércio tradicional portuense está morto e enterrado”, quem o reconhece é o próprio presidente da Associação dos Comerciantes do Porto da altura. Passados quase três anos deste anuncio, outros casos surgiram em outras capitais de distrito relatando o mesmo problema. E o que se fez para combater esta situação?

Na mensagem de ano novo de 2009, o Presidente da Republica, Anibal Cavaco Silva faz uma pequena declaração a dizer que é preciso ajudar os pequenos comerciantes face às vicissitudes que estes se debatem.

Na edição do mesmo jornal acima referido de quinta-feira, 15 de Janeiro de 2009, o Movimento Cidadãos por Lisboa propos um pacote de medidas de ajuda para os comerciantes locais, o que é de aplaudir e esperamos que estas medidas sejam analisadas e aplicadas da melhor forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qual o principal problema do comércio de beja?

Qual pensa ser o principal problema para a "passividade" da Câmara Municipal de Beja em termos de gestão do comércio da cidade?

Concorda com a abertura de um centro comercial na cidade?